POLÍTICA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

1. Atender 2(dois) clientes por mês, que não tenham condições de arcar com os honorários advocatícios, sem cobrar pelos serviços prestados, com a finalidade de colaborar com a promoção da Justiça Social.
2. Promover o diálogo e a paz, através dos meios alternativos de solução de conflitos individuais, evitando assim, a postulação judicial de novos litígios.
3. Utilizar apenas papel reciclado para impressão de peças processuais.
4. Adotar a metodologia de síntese na confecção das peças processuais, com a finalidade de diminuir o consumo de papel, contribuindo sempre para a maior celeridade processual.
5. Utilizar a tecnologia para reduzir o consumo de papel.
6. Promover e apoiar campanhas de preservação do Meio Ambiente e da melhor qualidade de vida.
7. Cumprir todos os prazos processuais em até 48 horas para que o processo atinja seu objetivo, com a finalidade de diminuir o tempo de espera do cliente proporcionando-lhe, assim, melhor qualidade de vida.
8. Atender todos os perfis de clientes adequando os honorários a sua capacidade econômica.
9. Promover através de meios de comunicação hábeis, campanhas de educação ambiental, com a finalidade precípua de promover a ECOPEDAGOGIA na vida das pessoas.
10. Promover e defender os direitos das classes sociais, independentemente de sua opção sexual, idade, raça, cor, origem, condição sócio-econômica, religião, deficiência física ou intelectual.
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